Social

Homem fica intrigado com atitude da amiga de sua esposa e a expulsa de casa

Apesar de o marido ter se irritado com a situação, a esposa reprovou sua atitude.

rep
Homem fica intrigado com atitude da amiga de sua esposa e a expulsa de casa (Reprodução/Freepik - jcomp)

Um homem, de 30 anos, contou ter expulsado a amiga de sua esposa de casa, após a mulher apresentar um comportamento intrigante. O relato foi compartilhado no Reddit, por meio do usuário u/Enough_Cellist_2339.

ANÚNCIO

“Sou casado com minha esposa, de 37 anos, e temos três filhos: uma menina de 12, um menino de 10 e um menino de 09″, iniciou o texto na rede social, contextualizando.

“Minha mulher tem um grupo de amigos de seis a oito pessoas, mas sua amiga principal é uma mulher chamada Christy. Não gosto muito da Christy, ela sempre dá alguma opinião sobre tudo. Se eu disser que a geladeira está vazia, por exemplo, ela vai dizer: “Tem gente que tem menos, não reclame”. Ela realmente me irrita e às vezes precisa calar a boca”, continuou o desabafo.

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Grávida se recusa a fazer café da manhã para o sogro e marido tem reação surpresa: ‘Disse a ele que não’”

Expulsão inusitada após comportamento intrigante

As coisas estavam suportáveis entre o marido e a amiga da esposa até que a filha do casal recebeu o primeiro celular de presente. Após um acontecimento, a relação ficou balançada.

“Minha filha ganhou recentemente seu primeiro telefone, já que seu aniversário foi há alguns dias. Quando a amiga percebeu, ela começou a abrir a boca grande sobre por que é ‘má educação’ deixar uma criança de 12 anos ter um ‘dispositivo tão caro’ enquanto eu estava sentado no sofá, a alguns centímetros de distância dela”, escreveu o homem.

“E ela estva falando comigo, diretamente. Eu disse a Christy que sempre pode ir embora se tiver algum problema, e ela me perguntou com quem estava falando. Na minha própria casa”, indignou-se o homem.

“Falei a ela para levar consigo seus julgamentos até a porta e tomar cuidado para não olhar para trás. Christy foi embora e minha esposa me chamou de idiota pelo que eu fiz”, desabafou.

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias