Entretenimento

Mãe de Buba em Renascer: Malu Galli brilha em filme inédito da Netflix

Na novela da Globo, a atriz interpreta a mãe de Buba (Gabriela Medeiros), inexistente na versão original

Estrela em novo filme da Netflix, Malu Galli interpreta a mãe de Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer
Estrela em novo filme da Netflix, Malu Galli interpreta a mãe de Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer (Reprodução/Instagram)

Em Renascer, a atriz Malu Galli é a mãe de Buba (Gabriela Medeiros). Sua participação especial promete ser marcante, já que na versão original a personagem transsexual nunca teve um reencontro com a família.

ANÚNCIO

Mas, antes do pedido de perdão que ser feito pela mãe de Buba, que ganha coragem para enfrentar os pesadelos do passado, Malu também pode ser vista na Netflix Brasil.

Sem contrato exclusivo com a Globo, a atriz foi chamada para viver Theresa, a personagem principal de Propriedade, filme brasileiro que estreou no catálogo da Netflix em abril de 2024.

Remake de Renascer: Os pai de Buba (Gabriela Medeiros) imploram por perdão
Remake de Renascer: Os pai de Buba (Gabriela Medeiros) imploram por perdão (Reprodução/Globo)

Como Buba em Renascer, a personagem de Malu Galli vai buscar refúgio na família depois de um grande trauma. Mas, o seu processo de cura termina quando seu marido decide vender a fazenda.

As personagens de Malu e Gabriela são diferentes?

Num certo ponto, as personagens de Malu Galli, em Propriedade (Netflix), e de Gabriela Medeiros, em Renascer (Globo), conversam: as duas sofrem traumas sociais.

Em Renascer, Buba é uma mulher trans que sofre a rejeição dos pais e de parte da sociedade, mas depois de um episódio traumático, ela volta para casa onde cresceu e reencontra conforto. Os pais de Buba pedem perdão por terem abandonado a filha.

Já em Propriedade, Theresa também passa por um trauma social e precisa se refugiar na fazenda da família, mas seu processo será bem diferente daquele que Buba passa em Renascer.

O drama de Malu Galli no filme da Netflix

A jornada interrompida de Theresa gera uma grande revolta entre os trabalhadores locais, que encurralam a personagem de Malu Galli, fazendo ela passar por momentos de angústia.

A partir da venda da fazenda, o filme brasileiro da Netflix não deixa de falar das feridas abertas da desigualdade social brasileira. Os conflitos entre os interesses de patrões e empregados é escancarado pela produção.

Além de Malu Galli, Propriedade conta com Tavinho Teixeira (Irmandade), Edilson Silva (Bacurau), Sandro Guerra (Divino Amor) e Nivaldo Nascimento (O Som ao Redor).

Tags


Últimas Notícias